Publicidade

Toca Logo

Ser e Fazer Diferente

Iniciativa reúne 15 especialistas em meditação Raja Yoga

Objetivo, segundo a Brahma Kumaris, é inspirar a criação de uma nova consciência, diante de um futuro incerto

Viver bem  –  28/05/2020 14:41

9391

 

(Foto: Divulgação)

Gratuito: Congresso on line “Aplicação da meditação Raja Yoga nas diversas áreas da vida” será realizado de 29 a 31 de maio 

 

Com a participação especial do indiano Sushil Chandra, doutor em Neurociência Cognitiva, a Brahma Kumaris promove o primeiro congresso on line “Aplicação da meditação Raja Yoga nas diversas áreas da vida”, de 29 a 31 de maio.

Segundo Tereza Cristina Bernardes de Carvalho, da Brahma Kumaris, estão todos se perguntando:

- Quando a vida voltará ao normal? Mas será que após a experiência da pandemia o “normal” nos basta? Ou queremos criar novidade em nós, nos outros e no mundo? Esta crise sem precedentes nos oferece uma chance para ser e fazer diferente. Uma oportunidade para expandir a consciência e ir além dos limites impostos pelas circunstâncias incontroláveis.

Nessa perspectiva, o congresso, de acordo com Tereza Cristina, visa oferecer, ao maior número de pessoas, as ferramentas e os métodos para a autotransformação.

- Um time de especialistas, educadores e profissionais com dez a 40 anos de experiência em meditação e ensino serão os facilitadores dessa jornada de três dias. Eles vão dar dicas práticas de como cada pensamento, cada palavra e cada ação pode promover vida plena. O congresso é gratuito e destinado a todos que desejam desenvolver sua força interior e aumentar sua capacidade de discernir e enfrentar com leveza as situações que surgem nas diferentes áreas da vida.

O evento é promovido pela Brahma Kumaris, uma organização sem fins lucrativos fundada na Índia em 1936 e presente há 40 anos no Brasil. Conforme Tereza Cristina, tem como missão resgatar os valores humanos e espirituais através do ensino da meditação Raja Yoga e de cursos de qualidade de vida.

Confira o programa do congresso

. Dia 29 de maio, sexta-feira - O “Eu”: O poder do autoconhecimento através da meditação
. Dia 30 de maio, sábado - O “Eu” e os outros: Meditação e o poder da experiência
. Dia 31 de maio, domingo - O “Eu” e o mundo: Meditação e a força da criatividade
. Horários: Sessões diárias às 9, 11, 18 e 20h 

> Clique aqui para mais informações e inscrições 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×