Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

As Mais Votadas

Concurso Top OLHO VIVO

Confira o regulamento; site vai escolher as drags que serão destaques e farão performances no Prêmio OLHO VIVO 2018

Colunistas  –  02/08/2018 19:46

1

(Fotos Ilustrativas/Pixabay)

Sem preconceitos: Caricatas, clássicas e drags de todos os estilos podem participar do concurso

> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO 2017 - Maratona Cultural

O tema da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2018 será Gratidão. E, como vocês já sabem, a nossa premiação é diferente de tudo o que rola por aí. Por isso mesmo, este ano as drags ganharam atenção especial: o concurso Top OLHO VIVO - Edição 2018 vai escolher duas drags que serão destaques e farão performances na cerimônia de entrega do Prêmio. Caricatas, clássicas e drags de todos os estilos podem participar. 

_______________________________________________________

As duas vencedoras ganharão um book fotográfico digital. O ensaio fotográfico será feito pelos profissionais da Cardeal Photo & Vídeo

_______________________________________________________

 

Não nos interessa um padrão de beleza. Buscamos pessoas talentosas, seres humanos talentosos: magros, gordos, negros, brancos, cabelos lisos ou crespos, altos ou baixos, simétricos ou assimétricos. O importante é mostrar a sua arte.

Confira o regulamento do concurso

1

1. Apresentação

O Top OLHO VIVO tem o objetivo de escolher dois destaques do Prêmio OLHO VIVO 2018 que farão performances na cerimônia de premiação, em fevereiro de 2019. Esta é a terceira edição do concurso, este ano com foco especial nas drags (clique e confira a cobertura fotográfica do concurso realizado em 2016 e em 2017).

O concurso Top OLHO VIVO tem foco no território do Médio Paraíba Fluminense e Região da Costa Verde, cujos municípios são: Barra do Piraí, Barra Mansa, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Valença, Volta Redonda, Paraty e Angra dos Reis.

Não tem o propósito de escolher as melhores ou as mais bonitas, e sim destacar talentos.

2. Indicações

2.1. As participantes são definidas por meio de indicações dos internautas na fanpage do OLHO VIVO no Facebook e aqui no site. Cada internauta pode indicar quantos talentos quiser. Além disso, os colunistas do site também podem indicar. Também ouvimos especialistas (convidados pelo site) e ainda os contemplados com o Prêmio OLHO VIVO 2017. O critério para ser indicada é basicamente ter um trabalho considerado merecedor da homenagem, por quem indica. As indicadas não, necessariamente, precisam ser famosas regionalmete, ter aparecido na mídia, estar em evidência ou ser consideradas sucesso de público ou crítica, dando assim oportunidade de participar a todas aquelas que gostam desse tipo de concurso. 
2.2. Ao todo serão classificadas para as votações no site as 10 mais indicadas no Top OLHO VIVO - divividas em dois grupos de 5. 

3. Votações

3.1. Depois de computadas as indicações, as 10 mais indicadas vão para votação popular no site, divididas em dois grupos de 5.
3.2. Findado o período de votação, as 3 mais votadas de cada um dos dois grupos avançam para a fase final. Ou seja, teremos 6 finalistas. 
3.3. As performances das finalistas serão analisadas por jurados, convidados pelo coordenador do concurso.

4. Premiação

4.1. As duas ganhadoras serão destaques na cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2018, em fevereiro de 2019, quando também farão performances no evento.
4.2. Elas também ganharão um book fotográfico digital da Cardeal Photo & Vídeo. As fotos serão em estúdio e as duas ganhadoras terão prazo de seis meses para realizar o ensaio fotográfico (a contar da data de divulgação do resultado final do concurso).

5. Disposições Gerais

5.1. Casos omissos neste regulamento deverão ser resolvidos pela organização do Prêmio OLHO VIVO.

6. Cronograma

Grupo 1)
2/agosto a 8/agosto - Indicações
12/agosto a 23/agosto - Votações

Grupo 2)
24/agosto a 4/setembro - Votações

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×