Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Novidade

Jenifer e Carlos vencem concurso New Face Adulto Três Rios - 2020

Parceria entre OLHO VIVO, Anna Alice Maia e Yanca Werneck elegeu por votação popular os jovens de 21 e 20 anos, respectivamente, na terceira (e última) categoria do concurso

Colunistas  –  19/10/2020 00:12

 

NewAdulto

adultosnew 

Votação encerrada. Jenifer Guimarães, 21 anos, conquistou 40,98% dos votos; e Carlos Eduardo Pimentel, 20, fechou a votação com 12,68%. Clique aqui e confira o resultado completo da enquete. Os ganhadores das três categorias (Infantil, Adolescente e Adulto) de 2020 serão convidados a comparecer à cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO. 

_______________________________________________________

 

Tem novidade no ar. A primeira edição do concurso New Face Três Rios conta com a parceria do OLHO VIVO, Anna Alice Maia e Yanca Werneck. São três categorias: Infantil, Adolescente e Adulto. Sete adultos, de 20 a 38 anos, foram selecionados e estão na votação popular (00:01:00 de 14 de outubro até o dia 18 de outubro). 

Não haverá etapa presencial em respeito ao momento atual e às mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  

Os ganhadores de 2020 serão convidados a comparecer à cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO, em 21 de fevereiro de 2021 (domingo pós-Carnaval), às 19h, em local a ser definido (dia e horário podem ser alterados, de acordo com as necessidades da organização do evento), para receber suas placas de homenagem. Cada um deles também (por categoria) ganhará 1 Day Use no Eco Resort Cachoeiras de Cavaru.   

Para votar é muito fácil. O sistema de votação ficou ainda mais prático e com alguns pequenos ajustes: Basta logar pelo Facebook e registrar o seu voto, apenas 1 voto por pessoa. 

Jovens que concorrem ao New Face 2020 - Três Rios

Os jovens foram listados por ordem alfabética.

02CleusaDalferth38anos1

(Fotos: Divulgação)

Cleusa Dalferth - 38 anos

02JeniferGuimarães21noas1-removebg-preview

Jenifer Guimarães - 21 anos

02TuanySanábio24anos1-removebg-preview

Tuany Sanábio - 24 anos

021CarlosEduardoPimentel20anos1-removebg-preview

Carlos Eduardo Pimentel - 20 anos

022CharllesFraga21anos-removebg-preview

Charlles Fraga - 21 anos

023MaiconOlivera24anos1-removebg-preview

Maicon Olivera - 24 anos

025WillOliveira23anos1-removebg-preview

Will Oliveira - 23 anos

________________________________________________________

Regras - Dúvidas frequentes 

- Dificilmente é registrado qualquer problema técnico na votação.
- O sistema funciona normalmente.
- Para votar, basta seguir o passo a passo que está explicado na enquete.
- Recomendamos não enviar solicitações de votos a várias pessoas ao mesmo tempo. Envie aos poucos. Isso evita congestionamento.
- São 5 dias de votação para cada categoria, não há necessidade de correr para votar. As pessoas podem votar com calma, seguir o passo a passo para não errar e o voto ser computado. Na etapa Voto Popular, são válidos apenas os votos registrados na enquete no site. O voto só é válido, quando você recebe uma mensagem automática, avisando que seu voto foi computado. Se não aparacer essa mensagem, você ERROU em alguma etapa do passo a passo. Repita com calma.
- Caso o portal fique congestionado e a enquete saia do ar, não há necessidade de enviar mensagem reclamando. Em poucos minutinhos, a enquete volta ao normal, e o internauta pode voltar tranquilamente.
- Para votar, o internauta precisa ter perfil no Facebook e saber a sua senha para fazer o login, caso contrário não vai conseguir votar.
- Esse sistema foi escolhido para evitar fraudes, ou seja, impedir que a mesma pessoa fique o dia todo votando no mesmo indicado(a).
- Enquanto o Facebook for a rede social com o maior número de pessoas, esse sistema será mantido. Se o Instagram, ou outra rede social, superar o Facebook em número de usuários, aí sim mudaremos o sistema para login pelo Instagram ou outra rede social.
- Não existe, em hipótese alguma, a possibilidade de erro apenas na votação de um(a) indicado(a). Quando há algum problema, ninguém consegue votar em nenhum(a) indicado(a). O sistema não é seletivo, é igualitário.
- Quem já votou usando o perfil no Facebook, não vai conseguir votar novamente.
- Não adianta reclamar e criticar a votação, comparando-a com o BBB, por exemplo. Jamais vamos seguir o padrão do BBB, porque os números lá são facilmente fraudados, permitindo que as pessoas votem quantas vezes quiserem. Isso não nos interessa.
- Durante a votação, quem, por algum motivo, não se sentir confortável em participar do concurso, não tem problema, pode desistir de pedir votos - a menção do nome e a foto entre os participantes ficam registradas no portal e nas redes sociais do OLHO VIVO apenas como uma homenagem.

Atualização

A organização do Prêmio OLHO VIVO 2020, em virtude de alguns questionamentos, informa:

1 - A cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2020 está pré-agendada, DESDE MARÇO DESTE ANO, para fevereiro de 2021. Mas, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), decidimos que, EM HIPÓTESE ALGUMA, o evento será realizado (ELE SERÁ ADIADO PARA UMA NOVA DATA), se até fevereiro, não houver uma VACINA, ou uma garantia científica de que eventos para 500 pessoas são COMPLETAMENTE SEGUROS. A dor de ver alguém que amamos morrer, seja por qualquer motivo, é devastadora. Concursos de beleza, festas, premiações, são eventos maravilhosos, mas não podem, E NEM DEVEM, estar acima das vidas. Vidas importam. É preciso ter empatia e respeito. Adiar a premiação, SE FOR NECESSÁRIO, não vai tirar o brilho e nem manchar uma trajetória de sucesso. E tenham a certeza de que o evento será realizado, mas sem o “convidado indesejado” do vírus mortal. TODOS OS FINALISTAS serão atualizados sobre o evento, até fevereiro de 2021.

2 - Nossa premiação não trabalha com comida e bebida para os convidados. É GRATUITA. Começamos no início da década de 90, e nossa inspiração sempre foi o OSCAR e o GRAMMY (claro, guardadas as enormes diferenças de proporções). Como todos sabem, essas duas máximas premiações mundiais não servem coquetel, jantar ou qualquer outra alimentação aos artistas e convidados. Grupos de artistas, como Madonna, Elton John, etc., fazem suas festas particulares no pós-premiação para seus convidados. Aqui na região, outras premiações (PAGAS) iniciaram esse estilo de comes e bebes, mas não é a nossa proposta. Já experimentamos e o resultado não foi o esperado. O nosso foco principal são os homenageados e, quem for ao evento, precisa ir para prestigiar os artistas, precisa ir pela arte e pela cultura, e não interessado em comer e beber. Não temos nada contra quem opta por premiações PAGAS e regadas a comida e bebida, mas DEFINITIVAMENTE NÃO É O NOSSO FOCO.  

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×