Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Os Mais Votados

Abertas as indicações

Décima sexta categoria de 2024: Musa; indique até o dia 31 de maio; inscrições gratuitas também podem ser feitas no portal; confira o Regulamento

Colunistas  –  27/05/2024 18:25

musa_3

(Foto Ilustrativa)

Fique de olho: Prazo para indicações nesta categoria é de 27 a 31 de maio 

> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2024
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023 
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2024

O evento será realizado no dia 26 de janeiro (domingo) de 2025, às 19h, no Graffith Hall.   

Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2024 (Tema: Harmonia) está com as indicações abertas na 16ª categoria do ano: Musa (a partir de 18 anos, sem limite de idade). A equipe do portal está preparando a lista das indicadas. Os(as) contemplados(as) com o Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara em edições anteriores são solicitados(as) a indicar. Os(as) internautas também podem indicar, no post do perfil do Cláudio Alcântara (a página do OLHO VIVO foi hackeada) e no Instagram. E o site ainda ouve profissionais da área específica em cada categoria.

A SPA/VR (Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda) é a beneficiada este ano com doações.
Clique aqui e saiba como fazer a sua doação  

O prazo para indicações na categoria Musa é de 27 a 31 de maio; a votação no portal começa 00:01:00 de 5 de junho e segue até o dia 14 de junho.

Depois de computadas as indicações/inscrições, em média, dez de cada categoria (ou o mínimo suficiente) vão para votação popular no portal.
Cada votação fica no ar em média dez dias. Se houver tempo suficiente, cada candidato(a) é homengeado(a) com a sua foto, nas redes sociais do OLHO VIVO - Cláudio Alcântara, em um dia da semana, durante o período de votação.
Findado o período de votação, os(as) três (ou dois/duas) mais votados(as) avançam para a fase final.
Os(as) três (ou dois/duas) artistas de cada categoria classificados(as) para a final enviam link de um vídeo postado no YouTube com duração média entre 1 e 5 minutos + texto de no máximo 5 linhas digitado em Word, contando a história do(a) artista, para ser analisado pelo júri técnico. São jurados(as) de diversas áreas e de notório conhecimento artístico profissional (e que não são da região), convidados(as) pelo editor-chefe do portal. Os votos dos(as) jurados(as) são secretos, visando evitar possíveis constrangimentos. 

Sucesso em 2022, foi mantido o formato dois-em-um, ou seja, são duas premiações em uma só. O(a) mais votado(a) pelos(as) internautas já garante o seu troféu. E haverá os(as) escolhidos(as) pelos(as) jurados(as). Ou seja, um(a) mesmo(a) artista pode vencer na mesma categoria no voto popular e nos votos técnicos. Ou um(a) artista pode vencer no voto popular em uma categoria e outro(a) vencer nessa mesma categoria na votação dos jurados. Importante: Quem ganhar na votação popular, não enviar o vídeo para ser analisado pelos(as) jurados(as), não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado(a) na votação popular e na votação técnica.

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

795 Comentários

×

×

×

  • Humberto Santos Nogueira

    Indico PV Carvalho para troféu de dança.

  • Hugo

    PV Carvalho para dança

  • Mais comentários