Publicidade

RH

Beleza Natural

Workshop em Volta Redonda para cacheadas

Também será apresentado o tratamento carro-chefe da rede, que tira o volume dos fios sem alisá-los e define os cachos

Beleza  –  03/08/2013 18:50

1580

(Foto: Divulgação)

Linha de produtos hoje conta com

50 itens diferentes para cuidados na

manutenção dos cabelos cacheados

 

O Instituto Beleza Natural está chegando a Volta Redonda. A rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil inaugura na cidade, ainda em 2013, uma unidade no bairro Aterrado. A fundadora da rede, Zica, chega à cidade em 12 de agosto, para oferecer um workshop de beleza, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Projeto Vida (Avenida Beira-Rio, 3060, Jardim Cidade do Aço). Zica recebe mulheres de cabelos crespos, ondulados, cacheados ou até mesmo alisados, que querem voltar a ser cacheadas, para um encontro. Quem tiver interesse em se inscrever deve enviar um e-mail para (eventovr@belezanatural.com.br), até 3 de agosto, com nome, telefone e CPF.

Hoje, centenas de mulheres saem mensalmente do Sul Fluminense em caravanas para se tratar nos Institutos Beleza Natural do Rio de Janeiro. Elas alugam ônibus e organizam grupos que viajam ainda de madrugada rumo à capital. Nos institutos cariocas, recebem tratamento diferenciado e descontos especiais para grupos. A enorme procura motivou a rede a abrir uma filial em Volta Redonda para atendê-las.

O que será apresentado no evento

No workshop, a empresária, recentemente escolhida uma das 10 Mulheres de Negócios Mais Poderosas do Brasil pela revista "Forbes" e Empreendedora do Ano pelo "Estadão PME", vai contar a história da rede, que abriu seu primeiro salão num fundo de quintal em 1993, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, e hoje atende 90 mil clientes por mês em 13 unidades espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Também será apresentado o tratamento carro-chefe da rede, o Super-Relaxante, que tira o volume dos fios sem alisá-los e define os cachos, e também toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com 50 itens diferentes para cuidados na manutenção dos cabelos cacheados.

Para cabelos crespos e ondulados

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Instituto Beleza Natural desenvolve, há 20 anos, soluções completas no cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. Hoje, são mais de 1,7 mil colaboradores nos 13 institutos, na sede e na fábrica Cor Brasil. Cerca de 80% dos colaboradores já eram clientes quando foram convidados a fazer parte da equipe. A empresa apoia a política do primeiro emprego, não requer experiência profissional para a maioria das vagas e oferece treinamento aos recém-contratados.

História de empreendedorismo

O Beleza Natural nasceu do empreendedorismo de seus quatro sócios, entre eles Heloísa Assis, a Zica, que passou dez anos pesquisando uma fórmula para relaxar cabelos com o marido, Jair. Rogério Assis e Leila Velez, ex-funcionários do McDonald’s e sócios-fundadores, trouxeram um processo inovador para a realização dos serviços, semelhante a uma linha de montagem, além da preocupação com atendimento encantador e rígidos padrões de qualidade.

Serviço

> Workshop Beleza Natural - Dia 12 de agosto, às 19h, no Projeto Vida, Avenida Beira-Rio, 3060, Jardim Cidade do Aço, Volta Redonda. Inscrições pelo e-mail (eventovr@belezanatural.com.br), até o dia 3 de agosto, com nome, telefone e CPF.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

2 Comentários

×

×

×

  • solange de fatima domingos

    Eu fui no Beleza natural de Nova Iguaçú,mas não passei no teste,espero agora fazer parte da equipe ,pois me candidatei a uma vaga de atendente

  • Ana Cristina da conceição Jasmim

    amei pois gosto do meu cabelo cacheado e o da minha filha tb....gostaria muito de ter os produtos em casa mas para isso era dificil...agora perto fica facil pois o acesso a volta redonda é melhor!!!!! parabéns e sucesso\r\n