Publicidade

RH

Olho nos Olhos

Para cada formato de olho, um modelo ideal de extensão de cílios

Extensionista ensina como escolher o modelo correto para valorizar o olhar

Beleza  –  28/10/2019 13:15

WhatsApp Image 2019-09-19 at 18.37.00 

(Fotos: Divulgação/MF Press Global)

_______________________________________________________

Em olhos menores, por exemplo, o recomendado são cílios no efeito boneca - que são menores nas laterais e maiores no meio

_______________________________________________________

Eles existem das mais variadas formas e modelos: volumosos, espaçados, mais naturais. Mas você sabe qual valoriza mais o seu olhar? Samara Martins, proprietária da Pink Lah, empresa de extensão de cílios, explica que para escolher o modelo ideal, é importante estar atento ao formato e ao tamanho dos olhos. 

- São eles que vão ditar se o modelo deve ser mais puxado, mais cheio ou espaçado, pois cada um vai produzir um efeito diferente, a depender do tipo de olho que a pessoa possui. 

Em olhos menores, por exemplo, o recomendado são cílios no efeito boneca - que são menores nas laterais e maiores no meio. 

- Esse estilo de alongamento vai provocar a ilusão visual de que a mulher possui olhos maiores, além de levantar o olhar - garante. 

Caso o modelo e efeito não sejam escolhidos de maneira certa, o procedimento pode gerar efeitos indesejados como, por exemplo, olhos caído. 

- Uma mulher oriental que coloca cílios em um tamanho muito grande e em formato gatinho pode gerar a impressão de que seu olho é ainda menor e mais puxado, e ao invés de valorizar deixa o olhar mais abatido. 

Caso você seja daquelas que também levam em consideração o tamanho x ocasião, o modelo escolhido precisa se adequar aos locais que costuma frequentar. 

- Modelos mais encorpados costumam ser mais apropriados para eventos noturnos, devido à dramaticidade que trazem ao olhar. Já os mais espaçados trazem mais harmonia para o dia a dia. Mas é importante ressaltar que essas característica básicas não sobressaem o estilo e a personalidade da pessoa - alerta. 

Escolha o seu

Colagem 

. Olhos amendoados: Caracteristicamente possuem o canto externo mais elevado e lembram o formato de uma amêndoa, conhecido como efeito gatinho, sendo o olho da atriz Angelina Jolie. Por serem considerados o formato “perfeito”, esse tipo de olho vai bem com qualquer extensão, podendo usar desde o modelo mais simples, até os mais volumosos. 

. Olhos profundos: Mais fundos em relação à face e ao osso da testa. Os modelos ideais são o mais cheios e alongados em todo o comprimento, com a efeito boneca ampliado, que vão projetar o olhar para frente, neste caso alteramos a curvatura também. 

. Caídos: Ligeiramente mais baixo nos cantos externos, esse olhar é mais melancólico, sendo ideal o efeito degrade - levantar o olhar -, o mais eficiente para disfarçar essa característica. Quem tem esse tipo de olho deve apostar na aplicação de cílios longos nas extremidades. 

. Orientais: A pálpebra nesses casos é plana e sem volume, indicamos cerdas de tamanhos medianos e bastante volume para abrir o olhar, mas tendo o cuidado de não carregar esse olhar. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×