Publicidade

RH

Filme que Promete!

"A hospedeira": nem dá tempo para um beijinho no namorado

Baseado no livro de Stephenie Meyer, a mesma de "Crepúsculo", filme nada tem a ver com o sucesso anterior

Colunistas  –  18/04/2013 15:32

1

(Fotos: Divulgação)

Pode ser: Se o filme "A hospedeira" render boa bilheteria, vai virar trilogia

Já está em cartaz faz um tempinho "A hospedeira". É um filme que prende você, sem ter tempo nem para dar um beijinho no namorado. Só de ser baseado em livro escrito por Stephenie Meyer (sim, a escritora do fenômeno "Crepúsculo" voltou com tudo!) o filme tem chances de render uma ótima bilheteria. Mesmo que você não goste da história ou do fim, você compra o ingresso, apostando que será parecido com "Crepúsculo". Ah, e isso ela já avisou. Não tem nada a ver. Fora o triângulo amoroso que existe em todos os filmes, novelas, historinhas etc.

A história do filme 

Na trama, a Terra é invadida por um inimigo que domina o cérebro humano, deixando o resto do corpo das pessoas intacto. Quando Melanie, a personagem principal, é capturada por Peregrina, a inimiga, ela tem certeza de que vai morrer. O que ela nem o inimigo que estava hospedado em seu corpo não sabem é que sua mente era uma das poucas capazes de combater a posse de um invasor. 

Além disso, existe um triângulo amoroso emocionante entre Melanie, Peregrina e Jared (por quem Melanie é apaixonada)! Já imaginou? Um triângulo entre você, seu amor e a vilã da história? 

As filmagens e uma possível trilogia 

2

Do outro mundo: Terra é invadida por
inimigo que domina o cérebro humano

O diretor do filme, Andrew Niccol, disse em entrevista ao site nzherald que quando leu o livro percebeu que o enredo era muito grande para um filme só, e por isso poderia transformar o filme em uma trilogia. "Stephenie me entregou 650 páginas para adaptar. É algo para começar a pensar um roteiro. Depois do filme inicial, ainda haverá mais dois. Pelo menos é a ideia inicial", contou.

Bom, agora é pagar pra ver, literalmente!

# FicaaDica! do patrocinador

Não me venha com a desculpa de que tá começando a esfriar! Sorvete é bom em qualquer época do ano! E picolé também! Pra não reclamarem, façam um milk shake Luana para tomar na hora do lanchinho.

Bata uma bola de sorvete Luana de chocolate com 200 ml de leite e um pouquinho de Ovomaltine. Pronto! Fica delicioso, gente, dou minha palavra.

Entre no site e confira o que mais você pode fazer.

3

Por Djenane Conegundes  –  djenaneconegundes@yahoo.com.br

1 Comentário

×

×

×

  • Daniele

    Esse filme ja está em dvd será? quero assistirr

    Quando a dica com o sorvete Luana, experimente Djenane a seguinte...
    1 xicara de café e adicione 1 bola de sorvete de creme!!!
    fica uma deliciaaa