Publicidade

RH

Mais um Ano de Evento

Balanço: Afinal, a Expo Noivas & Eventos deu certo ou não?

De um modo geral, a feira agradou, só não estava cheia; alguns profissionais nem davam atenção ao público, só enchiam o visitante de flayers e cartões

Colunistas  –  05/06/2013 11:42

1

(Foto: Divulgação)

Evento em si estava legal, os estandes muito bem montados, bonitos, decoração impecável

Olha, eu fui somente na sexta-feira, 31 de maio. Queria ir nos quatro dias, mas em apenas um senti uma perda de tempo tão grande... Não tive vontade de voltar, nem no domingo, para os sorteios. A Expo em si tava legal, os estandes estavam muito bem montados, bonitos, decoração impecável. Cheguei lá por volta das 19h (estava aberto desde às 14h), e não tinha ninguém visitando a feira.

As melhores recepções que tive ficaram por conta do Alex Palmeira (Que profissional! Não o conhecia, e em cinco minutos ficamos amigos, batemos papo, adorei conhecê-lo!), do estande do salão Bless (Que amor de pessoa também a moça que nos recepcionou! Alegre, pra cima, estava gostando de estar ali, ao contrário da impressão que passava a maioria dos profissionais...), e do estande da Arte e Rigor (muito solícita a profissional também!).

Interdição dos Bombeiros pode ter atrapalhado

Acho que foi a desnecessária mudança de horário, pelo fato de o Corpo de Bombeiros ter interditado o dia certo, por isso senti alguns profissionais meio arredios. Alguns deles nem nos davam atenção, só nos enchiam de flayers e cartões, e olha que eu estava arrumadinha... Será que acharam que eu não teria dinheiro para pagar pelo serviço deles?

Mais um ponto em questão: Não encontrei na Expo profissionais "mais em conta", somente os mais valorizados, acho que poderia ter espaço para todos. Enfim, de um modo geral, a feira agradou, só não estava cheia, como eu imaginei que estaria, mas de qualquer forma a Rosângela, a Editora Estratégia e equipe se empenharam e garantiram mais um ano de evento.

Parabéns a todos os envolvidos!

Por Djenane Conegundes  –  djenaneconegundes@yahoo.com.br

1 Comentário

×

×

×

  • Alessandra Moraes

    Boa noite Djenane, quero agradecer a voce e a este meio de comunicaçao por ressaltar uma equipe que foi bem preparada para este evento Expo Noivas 2013. Como diretora da Salao e da Escola Tecnica de Beleza Bless ficamos honrados pelo comentario. Fico feliz porque trabalhamos com muito profissionalismo e amor a profissao e o resultado esta ai. A todos o meu Muito Obrigada. Alessandra Moraes. Diretora do Bless Centro Tecnico de Beleza.