
(Fotos: Divulgação)
O filme fala sobre amor e romance;
claro que é tudo fictício,
mas é gostoso de ver
Gente, eu assisti a todos os filmes da "Saga Crepúsculo", e não poderia perder o último, né? E, olha, é de se emocionar. O filme, muito bem produzido por sinal, é o melhor da "Saga". Como assisti a todos, não me perdi, mas acho que quem não viu o segundo, principalmente, deve se perder um pouquinho, onde passa os Voltouri. Vou tentar não contar o filme aqui, porque fico num desespero de falar das melhores partes, da cena tal, mas vale a pena ir no cinema.
O filme ainda é duramente criticado por algumas pessoas, como sendo “ridículo”, pois utiliza de artifícios, como um vampiro brilhar no sol, o fato deles serem “dóceis”, de não haver derramamento de sangue. Ora, o filme fala sobre amor e romance! Claro que é tudo fictício, não adianta tentar achar homens que se transformam em lobos nem vampiros por aí, mas é uma ficção gostosa de se acompanhar. Como disse no meu perfil no Facebook: Muitas pessoas criticam, mas em um mundo tão banalizado, com tantas mortes, guerras, meninas se vendendo por pulseira de camarote, injustiças, é muito gostoso gastar duas horas do seu tempo vendo um filme onde, pelo menos na ficção, o amor vence tudo, todos os obstáculos que existirem.
Entenda a "Saga"
Pelo menos no filme, o amor vence tudo, todos os obstáculos que existirem
A "Saga Crepúsculo" é composta de cinco filmes ("Crepúsculo", "Lua nova", "Eclipse", "Amanhecer parte 1" e "Amanhecer parte 2"I) e conta a história de uma mortal que se apaixona por um vampiro, mas se divide entre o amor e amizade de um garoto que se transforma em lobo - os inimigos dos vampiros. A "Saga" é cercada de romance, aventura, emoção.
Essa "Saga" conta a história na versão da Bella (Kristen Stwart), tanto que as narrações de todos os filmes foram feitas por ela. Após a conclusão de "Amanhecer", Stephenie Meyer, a autora, indicou que esse seria o último romance a ser contado a partir da perspectiva de Bella Swan. "Midnight sun" deveria ser um novo companheiro para a série. Seria o relato dos acontecimentos do romance "Crepúsculo", mas a partir da perspectiva de Edward Cullen (em oposição à Isabella Swan). Stephenie Meyer teve a esperança de ter "Midnight sun" publicado pouco depois do lançamento de "Breaking dawn", mas após o vazamento de um esboço dos seus primeiros 12 capítulos a autora optou por adiar o projeto indefinidamente. Além disso, uma vez que Stephenie decidiu, à época, não prosseguir temporariamente com livros relacionados a "Crepúsculo", devido à fuga de informação, ela colocou os 12 capítulos de "Midnight sun" no seu website.
Kristen fez muito bem o papel como Bela, a cara
de largada, mas após se tornar vampira ficou linda
O interessante é que vendo o filme estava imaginando outras pessoas no lugar do trio amoroso. Não encontrei. É engraçado como o ator parece tão perfeito para o personagem. Talvez um outro branquelo não teria uma cara de coitado e ao mesmo tempo sexy (para quem acha!) quanto a de Robert Pattison, o Edward.
Kristen fez muito bem o papel como Bela, a cara de largada, mas após se tornar vampira ficou linda! Um ar de superior (Tá, eu conto! Ela se torna a vampira mais forte da família), de determinada a lutar por sua filha (isso vocês terão que assistir, é babado!).
Taylor se encaixou perfeitamente na pele de Jacob. Cara de molequinho, que virava literalmente uma fera nas horas precisas.
Eu particularmente gostei muito, sugiro a vocês verem e comentarem aqui o que acharam!
> Veja o trailer, confira os locais e horários onde o filme está em cartaz
Resultado da promoção dos adesivos de unha
Gente, somente a Mayara foi buscar os adesivos. Preciso que Cristina Dias Malta e Georgia Ogando Ulisses entrem em contato pelo e-mail djenaneconegudes@yahoo.com.br o mais rápido possível, senão irei sortear para outras pessoas!
E vamos sortear mais duas cartelas de adesivos para unhas. Aguardem!