(Fotos: Divulgação)
Evento começa às 14h e entrada é franca
Neste domingo, 2 de dezembro, no Clube Umuarama, às 14h, acontecerá o 2° Encontro de Danças Étnicas de Volta Redonda, com a participação especial de bailarinos da região.
A definição da organizadora do evento, Ana Paula Carrupt, que é apaixonada pela cultura e tradição árabe, para a dança vem de uma frase que ela ouviu de um músico de São Paulo: “A bailarina perfeita é aquela que toca a música com o corpo”. Seguindo esse compasso, ela está há mais de dez anos consagrando a sinuosidade dos ritmos em sintonia com a graça e a leveza que envolve cada movimento.
Ana Paula fazia mapa astral e dava cursos relacionados a astrologia, um dia numa feira esotérica assistiu a uma apresentação de dança do ventre e se apaixonou. Iniciaram-se os estudos e as descobertas da magia da dança em sua vida e atualmente ela também ministra aulas de dança cigana.

Ana Paula fazia mapa astral, um dia numa feira esotérica
assistiu a uma apresentação de dança do ventre e se apaixonou
Toda esta multiplicidade de estilos potencializados pela expressão artística de Ana, e seus convidados, ao dançar, poderá ser conferida neste domingo. A entrada é franca e vale a pena não perder esta oportunidade de conhecer este trabalho feito para celebrar mais uma brilhante manifestação artística.
> Cia. de Danças Étnicas Carrupt - E-mail: anacarrupt_bellydance@yahoo.com.br
