Fábio Alves foi eleito o Muso da Sapucaí em 2015 - e não era só um nome passageiro. Este ano conquistou o título de Muso da Porto da Pedra, e foi também diretor da ala de passista, um dos destaques da escola em 2016. Centro das atenções da mídia no Carnaval do Rio, fez a Sapucaí parar para vê-lo de tigre abrindo a ala de passista com sua performance. Não bastasse isso, ainda veio como primeiro rei de bateria do bloco tradicional Bafo da Onça.
Agora voltou a trabalhar pelo jornal “O Gonçalense” como repórter e ganhou na TV Gonçalense um programa que irá abordar treinos.
- Já gravei o primeiro programa que terá a participação da Monique Rizzeto, rainha da Tradição, e Jandir, fisiculturista. Estamos editando e já gravando outros. Estou muito feliz - disse.
Ainda está na produção e participando do Clipfunk da Laurinha do Camarão, que terá participação do DJ Yago Gomes e Lucas Barreto, ex-peão da “Fazenda”.
- Esse é o meu segundo clipe que ajudo a produzir, o primeiro foi do MC Jhony, “Olha o corte”, onde fiz também coreografia dos shows, e o da Laurinha não será diferente.
Fábio Alves também se destacou pelo seu glúteo, que chama atenção por onde passa, sendo chamado de Mister Glúteo, e até sendo apontado por grande parte da imprensa como o glúteo masculino mais bonito do Brasil.
- Não tenho problemas quanto a ser conhecido por isso. Tenho minha vida muito bem resolvida. Se as pessoas falam da minha bunda é porque acham bonita, e o que é bonito e pra se olhar. Levo na esportiva, sei que chama atenção e ganho elogios na academia. Falo pros professores na zoação: Quer ganhar dinheiro? Diz que foi você que passou minha série de glúteo - diverte-se.
Ele fez um ensaio sensual polêmico com a rainha de bateria Verônica Araujo no Barracão e está com uma proposta de fazer outra sessão de fotos, que também vai dar o que falar. Aguardem.