Publicidade

Premiação 2026

Reflexão

Vinde a mim

Nossas tarefas e atribuições deverão se realizar mediante os nossos esforços próprios, e elas ficam mais suaves quando nos fortalecemos com o elixir da assistência divina

Colunistas  –  30/08/2016 21:23

5351

(Foto Ilustrativa) 

Lembre-se, precisamos sair do imobilismo

e ir agora, através de um movimento pessoal

em direção aos nossos sonhos

 

          Publicada: 28/08/2016 (14:49:31)
          Atualizada: 30/08/2019 (21:23:45) 

Quando Jesus sentenciou: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus, 11-28), informou que estava à disposição daqueles que desejavam caminhar até ele, para socorro, assistência e a solução dos seus problemas e aflições.

Naquele momento se colocou junto de quem dele precisasse, no clima da solidariedade, para que ninguém se sentisse sozinho pelas estradas do mundo.

Jesus o Cristo é sem dúvida alguma a mais perfeita expressão de Deus que já esteve na face da Terra, sendo, portanto, a verdadeira representação da Verdade e das leis divinas criadas por Deus. 

No entanto, vale destacar que para alcançarmos os nossos objetivos (saúde física, espiritual e emocional) não basta tão somente a apresentação de pedidos e permanecermos de braços cruzados, aguardando que a Divindade resolva, por si, todos nossos problemas.  

É necessário ir em direção às leis divinas a Jesus que nos prometeu alívio e não solução para as questões que nos atormentam. Lembrar que na natureza tudo se transforma, e que esta transformação é ato que desprende um gasto grande de energia.

_______________________________________________________

O cristão consciente levanta os olhos e seu coração para o alto implorando apoio, sem esquecer o esforço da renovação diária de pensamento e de atitudes que lhe são devidas.

_______________________________________________________

As nossas tarefas e atribuições deverão se realizar mediante os nossos esforços próprios e elas ficam mais suaves quando nos fortalecemos com o elixir da assistência divina, que nos chega através da fé e da prece.

Na maioria das vezes, aqui no mundo, nos enganamos com ilusões, promessas, fantasias e vitórias aparentes que muitas das vezes somos induzidos a acreditar, mas que se desfazem com os vendavais da realidade, mais cedo ou mais tarde.

Lembre-se, precisamos sair do imobilismo e ir agora, através de um movimento pessoal em direção aos nossos sonhos. Somente as conquistas reais, nascidas do nosso empenho e esforço pessoal e real, com o aval de Jesus, permanecem.

Que não nos esqueçamos das palavras de Jesus quando afirmou - Vós sois Deuses -, portanto temos todo o potencial divino dentro de nós para modificar nossas vidas e sermos felizes para toda a eternidade.

Por Luiz Sérgio Teixeira Loques  –  luiz.loques@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×