Publicidade

Premiação 2026

Mais um Desafio

A incrível geração que nunca está satisfeita

Prazer, somos a Geração Y; o drama vivido pela geração dos 20 e poucos anos

Colunistas  –  15/09/2016 19:54

5378

(Foto Ilustrativa)

A geração do sempre mais... mais... mais...

 

          Publicada: 05/09/2016 (12:01:04)
          Atualizada: 15/09/2016 (19:54:32) 

Corre, estuda, trabalha, namora, dorme ou não dorme (depende do tempo). Ah! O tempo!.. Oops! Passou! Corre, mas corre muito. Termina a faculdade. E agora? Trabalha. "Não! Mas não tá legal, preciso de dinheiro, preciso viajar, e ainda tenho que cuidar da minha vida social". Pausa para a selfie. "Preciso tornar minha vida interessante o suficiente pra ser seguido(a)". Opa, olha o bumbum durinho passando pela sua timeline. Mil curtidas, agora sim, satisfeito(a). Muito músculo, muita gente feliz, todo mundo é bonito.

Ah, a incrível Geração Y, conhecida por ser a geração da internet, a geração que teve tudo de "mão beijada". Será? Prazer, somos os jovens/adultos, "tão jovens" quanto dizia o saudoso Renato Russo. Conectados o tempo todo e sempre buscando mais.

A busca pela vida perfeita se assemelha a um desenho que nós conhecemos bem. "A Caverna do Dragão". Entendedores, entenderão.

_______________________________________________________

Sim, jamais conseguiremos ser totalmente plenos, sempre haverá algo a mais para ser conquistado.

_______________________________________________________

Cinco quilos a mais, a menos, nariz menor, cor de cabelo, emprego melhor, mais seguidores, mais dinheiro, mais paz, mais sossego, mais, mais, mais...

A geração do sempre mais. Bom ou ruim? Não sei, acho que ninguém sabe. Mas também faço parte dessa geração. Que caça Pokémons, caça no Tinder, não superou a separação de Sandy & Junior, e tá falecendo com Fátima e Bonner. Geração que foi pra rua pedir o impeachment, ou não.

O convite para escrever minha própria coluna foi inesperado, mas como boa Y que sou, sempre quero mais, então topei. Aqui irei relatar algumas experiências, assuntos atuais, futilidades, enfim. Esse será o espaço da Geração Y.

Por Patrícia Guido  –  patriciaguido@rocketmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×