Publicidade

RH

Para a Família

Conheça a Rainha, o Rei e a Princesa da Festa do Fogueirão 2017

Ganhadores do concurso levaram como prêmio um book fotográfico de Marcelo Gomes e curso de inglês do Cultura Internacional

Colunistas  –  05/07/2017 21:44

(Fotos: Marcelo Gomes)

Evento foi realizado de 29 de junho a 2 de julho, no bairro Paraíso, pela família Tavares 

Olá, meus lindos. Quanto tempo não publico aqui na minha coluna, hein. Por motivos pessoais, tive que dar uma pausa. Graças a Deus, está tudo resolvido. Vamos lá... 

A maior festa tradicional de Resende, o Fogueirão, foi realizada de 29 de junho a 2 de julho, no bairro Paraíso, pela família Tavares. Foram atrações das mais variadas. No domingo, o encerramento contou com show de Jô & Samuel, Rafaela Rodrigues - ganhadora do concurso de calouros do programa “Plug” da TV Rio Sul -, MC Clerinho e Os Envolventes e a queima da fogueira, considerada uma das maiores do Brasil, além do concurso de Rei e Rainha da festa. 

Foram eleitos o modelo Aislan Pivato (Rei), Nicoly Bittnr (Rainha) e Beatriz Martins (Princesa). O concurso foi realizado por este colunista. A mesa de jurados contou com a colunista Matilde Basílio; o locutor e publicitário Carllos Rocha; o empresário e locutor Shannon Nardelli; o apresentador do programa “Taí para todos”, Tai Brás; o gerente das lojas Tribos e Folk, Cláudio dos Santos; a apresentadora e blogueira Juliana Garrido; a organizadora do evento, Leninha Tavares; e a Garota Exapicor 2016, Renata Valério. 

Os ganhadores do concurso levaram como prêmio um book fotográfico de Marcelo Gomes e curso de inglês do Cultura Internacional. Festa linda e organização perfeita. Para quem ainda conhece o Fogueirão, não deixe de curtir no próximo ano.

_______________________________________________________

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×