Publicidade

RH

Assuntos Curiosos

Douglas Silva e Carol Murai participam do - Esquadrão top kids -

Produtora do programa também faz testes com artistas da região para integrar a turminha pra lá de talentosa, curiosa e surpreendente

Colunistas  –  24/07/2017 12:16

(Fotos: Divulgação)

Fique de olho: Programa com 12 youtubers tem estreia prevista para outubro na web 

Assim é o “Esquadrão top kids”: um programa para a internet com 12 youtubers que entrevistam personalidades e falam sobre assuntos variados e curiosos. Tudo para despertar o interesse da garotada de forma divertida.

Um exemplo é o quadro “É o bicho”, que acaba de ser gravado na antiga Vila do Pan, no Rio, com a participação da atriz Carol Murai (Gaby Estrela). Nele a turminha mostrou várias curiosidades sobre os bichinhos da Cia Silvestre.

Douglas Silva, o eterno Acerola, também gravou participação e foi entrevistado pelas meninas para o quadro “Bate Pa-Pum com Esquadrão”. A produtora do programa também está fazendo testes com artistas da região para integrar o “Esquadrão top kids”.

O programa tem estreia prevista para outubro na web e no elenco estão as apresentadoras e repórteres mirins Juju Namonier, Penelope Luisa, Perola Machado, Jennyffer Tavares, Ana Clara Magliari, Camile Magliari, Vitoria Sobreiro e Luana Pieroni.

E ainda as bonequinhas, que são as caçulas da turma, Ana Julia Bueno, Giovana Marques, Karoline Lospenato e Sabrina Sabino.

_______________________________________________________

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×