
(Foto: Reprodução/Site Gacemss)
Senso de humor, lirismo, reflexão e paixão compartilhados em cena, dias 21 e 22 de outubro
PV Carvalho tem fôlego para muito mais. Depois de “O homem da areia”, ele assina a direção e a coreografia do espetáculo de dança contemporânea “Quatro”, do Ballet Gacemss. A apresentação será neste sábado, 21, às 20h, no Teatro 1 do Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva, em Volta Redonda, com direito a reapresentação no domingo, 22, no mesmo horário e local. O ingresso é um litro de leite.
Encontros. Desencontros. Amor. Desamor. Plenitude. Incompletude. Fantasia. Realidade. "Quatro", segundo PV Carvalho, nasceu como uma tentativa de tradução do que é vivido pelo ser humano por dentro.
- Às vezes externalizado. É uma viagem pelo espaço sideral, pelas profundezas do mar, pelos confins da terra e pelo calor dos corpos em busca da tão sonhada felicidade. Mesmo sabendo, ou fingindo não saber, que ela está mais próxima do que se imagina - explica.
O público vai poder se deliciar com senso de humor, lirismo, reflexão e paixão, que serão compartilhados em cena, em quatro atos, onde o espectador poderá se permitir experiências diversas.
_______________________________________________________
Fique de Olho
> Espetáculo de dança contemporânea "Quatro" do Ballet Gacemss - Data: 21 e 22 de outubro. Horário: 20h. Local: Teatro Gacemss I. Ingressos: 1 litro de leite (troque seu ingresso nos dias 19 e 20 de outubro, das 9 às 17h, na secretaria de atendimento do Gacemss).

