Casal mais votado subirá ao palco para receber uma placa de recordação
_______________________________________________________
Prêmio OLHO VIVO 2018
Correalização: Mais Estilo Organizações
Votação encerrada. Os Noivos Destaque 2018 (com 39,62% dos votos) são Bruno e Priscila.
_______________________________________________________
Mais uma novidade: Noivos Destaque 2018. Os internautas vão escolher o casal que será homenageado na cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO, em 17 de fevereiro, no Shopping Park Sul. O tema deste ano é Gratidão. Não há júri técnico nesta categoria, o casal mais votado é o ganhador. Os dez noivos que estão na votação popular foram selecionados pela Cardeal Photo & Vídeo.
O prazo para votação no site é de 10 dias (00:01:00 de 5 de fevereiro até às 23:58:00 de 14 de fevereiro). Todos os noivos são lembrados na reportagem do site. Assim, mesmo não ganhando, têm visibilidade. Além disso, o casal mais votada subirá ao palco para receber uma placa de recordação.
A cada ano, ouvimos sugestões dos artistas e internautas para melhorar a premiação. Por exemplo, aprovado em 2017, o sistema de votação foi mantido (e ficou ainda mais prático com alguns pequenos ajustes): Basta logar pelo Facebook para votar. Com isso, eliminamos o cadastro (Nome, E-mail, Cidade, Estado, Senha, Confirmar Senha) e o ReCAPTCHA. Dessa forma, quem faz a melhor campanha, pedindo para todos os seus amigos votarem, é o vencedor.
# Os noivos que concorrem ao Prêmio OLHO VIVO - Destaque 2018
*Os noivos foram listados por ordem alfabética
(Fotos: Cardeal Photo & Vídeo)
1 > Alessandra e Wellington
3 > Bruno e Priscila
4 > Flavia e David
_______________________________________________________
Os classificados para a final do Prêmio OLHO VIVO 2018
1 - Modelo Feminino (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Thaiza Xavier, Mylaine Rezende e Abi Souza.
2 - Performance - Dança (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Thalia Gonçalves, Pedro Henry e Thaiza Xavier (a quarta mais votada ocupou a vaga de Diovane Cabral, que não enviou o material solicitado para análise dos jurados e foi desclassificado).
3 - Modelo Masculino (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Sthewen Kerscher, Matheus Crepalde e Aislan Pivato.
4 - Instrumentista (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Edmar dos Santos Azevedo, Luís Fernando e Leandro Arantes.
5 - Fotógrafo (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Renan Duque, Pedro Luz e Larissa Souza.
6 - Ator (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Paulo Cesar Rabello, Gabriel Sam e Caio Moraes.
7 - Artista Plástico (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Beatriz Lemos, Cléo Rocha e Tamires Indianára (a quarta mais votada ocupou a vaga de Alexandre Brito, que não enviou o material solicitado para análise dos jurados e foi desclassificado).
8 - Atriz (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Monica Melanie, Thalia Gonçalves e Sonia Pimenta.
9 - Poeta (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Raphael Bruno, Eduarda Vaz e Gabriel Sanpêra.
10 - Intérprete (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Edmar dos Santos Azevedo, Valentina Rocha e Vitão.
11 - DJ (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Jhonathan, Lucas Gomes e Douglas Vidal.
12 - Dupla (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Max Oliveira & Gustavo, Gaby & Márcio e Victor & Junior.
Especial Talentos Kids (confira os dez indicados)
. As três mais votadas: Isabella Avelar, Isadora Voese e Anna Alice Nunes Maia.
13 - Grupo de Pagode/Samba (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Pura Amizade, Opsamba e RenovaSamba.
14 - Banda (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: PMPO, Interobjects e Moeda Paralela.
15 - Conteúdo Digital (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Lances da Vyda (Canal/YouTube do Patrick Thouin), Metamorfases (Série/Facebook) e Amanda te Leva! (Canal/YouTube).
16 - Clipe (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Quase te liguei (Max Oliveira & Gustavo - Get Up Films), Antes de tudo (Banda Barionix - Estúdio 500) e Toda dela (Isoldi - Filmagem e Edição: Thiago Lopes).
17 - CD/EP (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Positividade/EP (Banda Sereno), Progresso/EP (Banda Moeda Paralela) e Não feche os olhos/EP (Banda Barionix).
18 - Livro (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Tragédia no sétimo mar (Lucas Andrade), Marketing (Raphael Bruno) e Mulheres de Sill (Edson Sill).
19 - Canção (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Outro lugar (Pâmela Oliveira), Intimidade (Edmar Azevedo) e Meio complicado (Max Oliveira & Gustavo/participação de Léo Moreira).
20 - Espetáculo (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Fofocas (Cia de Artes Intervalo), Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau e um outro malvado (Cia Rock Neném) e Borra de café (Grupo Artêros).

