Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Confira os dez indicados ao concurso Talentos Kids 2019

Objetivo do concurso é reconhecer, destacar e homenagear os diferentes talentos infantis

Colunistas  –  03/09/2019 22:14

8761

 

> Gratuito: Confira o regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2019
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2018 

Finalistasmenor 

Votação encerrada. Os cinco mais votados, que estão classificados para a final: Sophia Balod, Gabriel de Jesus, Sophia Victória, Sophia Abrantes e Heitor Almeida. 

 

Temos os dez indicados ao concurso Talentos Kids - Prêmio OLHO VIVO 2019. Foram registrados mais de 1.000 comentários no post na página do OLHO VIVO no Facebook. O prazo para indicações e inscrições foi de 26 de agosto a 1º de setembro. A votação popular aqui no site (00:01:00 de 5 de setembro até às 23:58:00 de 16 de setembro) classificará cinco para a etapa final. O objetivo do concurso é reconhecer, destacar e homenagear os diferentes talentos infantis (que saibam dançar, cantar, desfilar, interpretar, modelar ou fazer qualquer tipo de arte). Não é exigido padrão de beleza. Meninos e meninas concorrem juntos, sem distinção de sexo. O foco é no território do Médio Paraíba Fluminense e Região da Costa Verde, considerando os municípios: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Paraty, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Valença e Volta Redonda. Clique aqui para conferir o Regulamento do Talentos Kids.    

Votações  

. O sistema de votação foi criado para tentar permitir apenas 1 voto por pessoa. Basta fazer login pelo Facebook para votar.
. Depois de computadas as indicações, dez candidatos(as) vão para votação popular no site.
. Findado o período de votação, os(as) cinco mais votados(as) avançam para a fase final.
. Os(as) cinco finalistas vão mostrar seus talentos na cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO e o(a) vencedor(a) será escolhido(a) pelos convidados especiais do evento.
. Em caso de empate, haverá nova votação (envolvendo apenas os candidato(as) que empataram).  

Premiação 

. A premiação da edição 2019 será com a entrega de Placa Personalizada, durante a cerimônia de gala, às 20h, em 16 de fevereiro de 2020. A data, o horário e o local poderão ser alterados a qualquer momento, de acordo com a necessidade da organização do evento. O(a) vencedor(a) ganhará também um book digital e 6 meses de convênio com a Cardeal Photo & Video. O ensaio fotográfico será realizado em estúdio e de acordo com a agenda da empresa.  

. O concurso pode sofrer alterações. A organização do evento tem total liberdade para agir conforme for mais adequado e melhor para a realização do Talentos Kids. Casos omissos neste Regulamento deverão ser resolvidos pela organização do evento.  

#Confira os dez indicados ao Talentos Kids 2019  

*Os candidatos foram listados por ordem alfabética, e não pelo número de indicações (Quem quiser trocar o material - fotos e links - por outro de sua preferência é só enviar que será trocado, sem problema)    

(Fotos: Divulgação/Escolhidas pelos Pais) 

1 > Alice Salles 

2 > Fabielen Vieira 

3 > Gabriel de Jesus 

 

4 > Heitor Almeida

 

5 > Kaio Matheus 

 

6 > Lavínia Gabrielly

 

7 > Maryane Peres 

 

8 > Sophia Balod

 

9 > Sophia Abrantes 

 

10 > Sophia Victória

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×