Publicidade

Premio

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Beneficente

Prêmio OLHO VIVO arrecada doações para a Apae-VR

Doações devem ser feitas durante a Maratona Cultural ou na cerimônia de entrega dos troféus

Colunistas  –  25/01/2020 18:34

9124

 

(Foto: Reprodução)

Quem quiser colaborar, não só nos dois dias do evento, levando suas doações ao Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, pode conseguir mais informações na sede da Apae-VR: Rua 60, n° 1790, bairro Sessenta, Volta Redonda. Telefones: (24) 3342-5399 / (24) 3342-9066 / (24) 3348-9970

 

Este ano o Prêmio OLHO VIVO escolheu a Apae-VR (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda) para ser beneficiada com a realização do evento. Os artistas e seus convidados não pagam ingresso para assistir à Maratona Cultural (14 de fevereiro, das 10 às 22h) e à cerimônia de premiação (15 de fevereiro, às 19h), mas devem colaborar, doando um dos insumos utilizados mensalmente na instituição. Confira quais são eles:

. Café 500g
. Sapólio
. Amaciante
. Sabão em pó
. Desinfetante
. Esponja de aço
. Sabão geléia
. Papel A4
. Cola Cascorez 1kg
. Açúcar refinado
. Papel interfolhas
. Papel higiênico
. Copo descartável 200ml
. Arroz
. Limpador Veja
. Sabonete líquido 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda foi fundada em 1956, por um grupo de voluntários. O objetivo é atender pessoas com necessidades especiais do município. É uma associação civil, filantrópica, de caráter cultural, educacional e assistencial que atua nos setores de educação, trabalho e saúde. Tem como missão promover e articular na defesa de garantia dos direitos, na prevenção, orientação e prestação de serviços de apoio às famílias. Visa à melhoria na qualidade de vida, colaborando assim para a construção de uma sociedade justa, solidária e igualitária, principalmente por meio da inclusão educacional e inserção social. A instituição está preparada para oferecer os seus serviços por meio dos diversos projetos. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×