Publicidade

RH

O Dia Delas

Falando das mulheres

Parabéns pelo seu dia, um excelente 8 de março!

Colunistas  –  06/03/2020 22:32

mulheres

 

(Foto Ilustrativa)

_______________________________________________________

Uma homenagem às mulheres por tudo que passaram e pelo bem que fizeram 

_______________________________________________________

Bem, o que dizer de vocês?
O dia daquela amiga, conselheira, a pessoa que Deus escolheu para ser mãe, seja biológica ou de coração, porque se tem uma coisa que a mulher tem em abundância é a sensibilidade, tanto que por vezes ela é comparada a uma rosa, em virtude da beleza e delicadeza. 

Saiba que pode ser professora, advogada, engenheira ou presidente. Obrigado por todo seu sacrifício diário, pelas horas que passa cuidando da casa ou pelo longo tempo no escritório. Mulher, não se deixe apequenar, curta a vida. Se der vontade de cantar, cante; use aquela saia curta, sem medo de ser julgada, afinal, você é dona da sua vida.

Você é grande demais para se entregar a qualquer cara mais ou menos. Vai lá, crie coragem e abra seu próprio negócio, e, se não der certo de primeira, recomece.

Você, mulher, que tantas vezes é xingada e humilhada, permita-se ter uma segunda chance para amar, se assim seu coração desejar. Parabéns por tanto resistir, e, em meio às dificuldades, prosseguir.

Continue sendo quem inspira a poesia, quem protege o filho na noite fria. Seja a cada dia, uma melhor versão de si mesma. E daí, se você gosta de beber uma cerveja? Do bar, ou do lar, que lhe sobre sentimento para o mundo pintar.

Que o universo lhe seja mais amigável, que não lhe falte coragem para transformá-lo. Desculpe pelas palavras que me faltaram, mas tu és a obra-prima mais perfeita que o Criador poderia ter inventado. 

________________________________________________________

Por Robson Chaves  –  profrobson.lit@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×