Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Na Web

Academia Volta-redondense de Letras seleciona trabalhos para a Revista Arigó

É permitido o envio de um texto para cada seção por edição da RA virtual

Colunistas  –  03/04/2020 22:11

 
O amor de mãe cresce em se dar.

 

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Objetivo é analisar e divulgar produções literárias de autores de Volta Redonda e da região sul fluminense, preferencialmente

_______________________________________________________

A Academia Volta-redondense de Letras está selecionando trabalhos para a Revista Arigó, uma publicação virtual da AVL. Segundo o editor-chefe da RA, José Huguenin, o objetivo é analisar e divulgar produções literárias de autores de Volta Redonda e da região sul fluminense, preferencialmente.  

- Os autores devem submeter seus textos à análise. Estamos na fase de incentivar potenciais autores a enviarem seus textos e trabalhos para a revista. Para a publicação de textos literários os autores devem residir em Volta Redonda ou no Sul Fluminense - explica.

A revista publicará trabalhos acadêmicos sobre obras e autores da região e sobre literatura em geral. Os textos serão publicados após revisão por pares e a submissão dos trabalhos é feita exclusivamente pelo formulário de submissão (clique aqui).

- É permitido o envio de um texto para cada seção por edição da revista. Os autores podem ver as seções no site da RA no tópico "Apresentação" e os formatos de texto aceitos estão na seção "Informações Editoriais" - orienta Huguenin.

A publicação de resenhas e críticas literárias pode ser feita por autores de todo o Brasil, mas devem versar sobre obras de autores de Volta Redonda e/ou de cidades da região sul fluminense. Já a literatura em geral pode ser tratada em trabalhos acadêmicos (ensaios e artigos) também por autores de todo o Brasil. Há espaço ainda para poemas, contos, crônicas, além de relatos historiográficos sobre Volta Redonda.

> Visite a página da AVL para mais informações

________________________________________________________

 

 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×