Publicidade

ProMusica

Santa Autoajuda

Rosangela Calza

rocalza@hotmail.com

Reflexão

Há jeito sim... E sempre há uma saída

É perfeitamente normal sentirmo-nos perdidos, acharmos que não há saída; o que não podemos fazer é nos desesperar e achar que não há mais jeito

Colunistas  –  18/05/2020 00:51

9362

 

(Foto Ilustrativa)

“Não sei para onde vou, o que farei, nem tenho meta definida. Às vezes, sinto-me muito bem; às vezes, não reconheço valor na vida que levo. Que posso fazer?”

(Marcelo Bulk)

 

Todo ser humano tem a capacidade de raciocinar e pode ir além do que é visível e superficial... pode muito bem ‘captar’ o que não se vê”, diz Marcelo Bulk.

Somos seres dotados da capacidade de processar o que ocorre dentro de nós e ao nosso redor. Aproveitemos essa capacidade e evitemos, assim, muitos desastres e tragédias. Aproveitemos nosso poder de analisar as situações, os acontecimentos e produzir dias agradáveis de serem vividos.

Estamos em um período difícil... atravessamos um período de tempo nebuloso e podemos tropeçar e cair... e nos machucarmos.

Mas vamos aproveitar que somos humanos dotados de competências que nos ajudam a refletir sobre o que nos cerca e procurar tirar o melhor proveito da situação.

Ah! E sim... é perfeitamente normal sentirmo-nos perdidos, acharmos que não há saída... o que não podemos fazer é nos desesperar e achar que não há mais jeito e que todas as saídas possíveis estão fechadas... há jeito sim... e sempre há uma saída.

Ótima semana aos leitores! 

________________________________________________________

Por Rosangela Calza  –  rocalza@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×