Publicidade

RH

Renovando Esperanças

Autoconhecimento feminino

Ame-se, perdoe-se; você é boa demais, não machuque a si mesma, pois, mesmo errando, a gente sempre aprende algo

Colunistas  –  01/07/2020 17:41

9469

 

(Foto Ilustrativa)

Erga-te, mulher: Você é uma bela flor; você é uma porção do universo; ele há de conspirar a teu favor  

 

Bem, não sei a fundo como tem se sentido, mas vim aqui lembrar você que a vida tem tantos lados bons. Você só precisa voltar a crer em si mesma. Na luz que carrega dentro de si, mas que está se deixando sufocar por muitas coisas. Você é incrível, tem seus talentos, só precisa pô-los em prática.

A escuridão diante dos seus olhos não é maior do que o seu Deus e Ele escolheu habitar em você, o que significa que você é forte. A vida não é perfeita, mas nenhum de nós o é. Lembre-se de que nos planos divinos a dificuldade vem, mas numa palavra Dele ela se esvai.

Sei que muitas são as lembranças, sentimentos guardados, situações que lhe pareceram incompletas, mas procure olhar para a pessoa que você é hoje. Certamente verá que evoluiu em muitos aspectos. Se esforce para fazer o bem, para estar em paz consigo mesma.

Aprecie a própria companhia, ande para frente, olhe para o alto, pois é pra frente que se caminha e do alto vem sua força. Existem questões que inevitavelmente carregamos para o resto de nossas vidas, mas prometa a si mesma que não vai voltar a quem lhe fez mal.

O que passou, passou. Não se permita sofrer em vão. Procure atividades que lhe deixem feliz, que acrescente; saia, se divirta, seja você o motivo do seu sorriso bobo.

Busque um novo hobby, leia, cante no chuveiro (mesmo que desafinada). E daí? Sabe, às vezes, procuramos tanto o cenário ideal, contudo, a vida não é um conto de fadas. Ainda assim, você pode ser a princesa da sua própria história. Em meio à vida movimentada, turbulenta e cheia de marcas, não deixe que a menina sonhadora se perca no caminho.

Ame-se, perdoe-se. Quem nunca vacilou na vida? Você é boa demais, não machuque a si mesma, pois, mesmo errando, a gente sempre aprende algo. Toda vez que se olhar no espelho, lembre-se do mulherão que você é, e não só pela beleza física, mas também pelos valores que carrega, por todas as vezes que se doou, que ajudou e que se sacrificou para ajudar alguém. Prometa que vai se esforçar!

Permita-se para o bem, para o amor. Você é uma bela flor. Você é uma porção do universo. Ele há de conspirar a teu favor. Encha teu coração de fé e luz, pois enquanto há vida, há esperança.

________________________________________________________

Por Robson Chaves  –  profrobson.lit@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×