Publicidade

RH

Reflexão

Foque e faça!

Ficar parado, anestesiado, não vai ajudar em nada; tudo, mas tudo mesmo, tem de começar de algum lugar, em algum momento

Colunistas  –  26/11/2020 21:44

9731

 

(Foto Ilustrativa)

“Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode”

(Arthur Ashe)

 

Dê o primeiro passo... certamente você não terá clareza total do que resultará de sua ação, nem mesmo saberá se serão boas ou más consequências no fim... mas ficar parado, anestesiado, pensando no que pode dar errado... ou no que você não tem, em vez de pensar no que tem... não vai ajudar em nada.

Você tem potencial - não duvide disso. Pode ter nas mãos um grãozinho de nada daquilo que é necessário para agir, mas só verá crescer e se materializar diante dos seus olhos o que quer, se usar esse grãozinho pequenininho da sua provisão. Inclusive, se a força é mínima, já é alguma coisa... se a vontade é gigante, então... está esperando o quê?

Estou certa de que você sabe que não importa o que quer para a sua vida... tudo, mas tudo mesmo, tem de começar de algum lugar... em algum momento - que tal agora? - vamos lá... vá em frente... enfrente!

Ah! E seja paciente... quanta coisa queremos pra ontem... mas, às vezes, temos de entender que é com um passo atrás do outro - e pra frente sempre - que chegamos lá... se demorar, demorou... mas alcançou - se deu o primeiro passo e os outros necessários.

Está difícil? Respire fundo e enfrente! Continue firme... parar, desistir no meio do caminho, só vai gerar a maior frustação, pode ter certeza.

Os desafios nos fazem mais fortes... chegar lá vai causar uma sensação incrível...

Então, que sua vida seja feita de sensação incrível em sensação incrível!

“Faça o seu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!” (Mario Sergio Cortella) 

________________________________________________________

Por Rosangela Calza  –  rocalza@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×