Publicidade

Toca Logo

Santa Autoajuda

Rosangela Calza

[email protected]

Reflexão

Que tal colocar um pouco de paixão em sua vida?

Você perceberá que será capaz de dar o melhor de si; e terá melhores resultados no que fizer, com certeza

Colunistas  –  11/01/2021 20:30

9799

 

(Foto Ilustrativa)

“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”...

(Augusto Branco)

 

Muitas vezes queremos que as coisas simplesmente caiam do céu... às vezes elas caem... mas na maior parte do tempo precisamos correr atrás delas para que elas aconteçam em nossas vidas... muitas vezes, precisamos mesmo lutar muito, dia após dia, para atingir um objetivo.

Podemos viver uma vida num marasmo total... podemos sim. Mas é isso verdadeiramente viver? Que tal colocar um pouco de paixão em sua vida? Você perceberá que será capaz de dar o melhor de si... e terá melhores resultados no que fizer, com certeza. E a gente sempre ganha? Claro que não. Você concordará comigo que já perdeu muitas vezes... e manter a classe nem sempre foi fácil. Mas saiba que somos todos seres humanos limitados, sujeitos a falhas... somos eternos aprendizes. Quando perder, não veja o acontecido como uma derrota, mas sim como um momento de aprendizado.

Uma ótima frase aqui é a de Einstein: “Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa”... então, não são perdas... e sim ten-ta-ti-vas!

E quando você vencer!!! Mil aplausos... Vença como quem tem o direito de estar lá. Usufrua cada instante dos louros. Aproveite tudo o que resultar de sua vitória... seja dono de sua vida e de seus sonhos.

E assim continue... lutando, com paixão; perdendo, com classe; vencendo, com ousadia... todo dia! 

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×