Publicidade

RH

Arte e Cidadania

Condomínio Cultural de Porto Real abre inscrições para oficina de culinária

Atividades de gastronomia são gratuitas e iniciam neste mês de dezembro

Culinária  –  10/12/2015 17:11

4470

(Foto: Divulgação)

Aulas têm início neste sábado, no Horto Municipal

 

Publicada em: 03/12/2015 (15:18:48)
Atualizada em: 10/12/2015 (17:11:41)

As inscrições para a oficina de culinária do Condomínio Cultural - Arte e Cidadania estão abertas e podem ser realizadas na Casa da Cultura, em Porto Real. As aulas são gratuitas e têm início neste sábado, 5, na Casa do Imigrante, no Horto Municipal, na Rua Dom Pedro II, esquina com a Avenida Fernando Bernadelli, s/n°, no bairro Jardim Real.

Os participantes terão oportunidade de aprender a preparar as delícias da cozinha italiana, como o famoso capeletti, rondelli, nhoque (gnocchi), caplon, doces típicos, entre outros pratos tradicionais. As aulas serão ministradas pela professora de culinária italiana Virgínia Dezós, já conhecida pela confecção de massas no município, pela manhã e também no período da tarde. Para se inscrever é necessário documentação pessoal e comprovante de residência e, em caso de menores de idade, os dados e assinatura do responsável.

As atividades estão dentro do projeto Condomínio Cultural - Arte e Cidadania. O projeto é proposto e gerenciado pela Prefeitura de Porto Real, por meio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan e realizado pelo Instituto Dagaz. A proposta é dar à comunidade acesso a atividades nas áreas de cultura, educação e cidadania. Além da gastronomia, o programa prevê também outras oficinas, tais como artesanato, audiovisual, dança, teatro, esportes e educação patrimonial. O início será em 2016.

>Mais informações podem ser obtidas na Casa da Cultura, ou pelo telefone (24) 9-9835-9521.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×