Publicidade

DJ Welley

Olho Pop

Cláudio Alcântara

[email protected]

Autoral

Jesus Borges prepara lançamento de single e clipe

Artista lança no primeiro semestre deste ano canção inspirada em história pessoal

Música  –  21/01/2021 19:51

2_18 

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Música de trabalho: JB define “Desculpa” como o projeto da sua vida

_______________________________________________________

O ano de 2021 começou muito bem, obrigado, para o artista multifacetado Jesus Borges. Ele lança no primeiro semestre a música autoral “Desculpa”, que vem acompanhada de clipe. A canção é inspirada numa história vivida por JB em uma fase recente.

- É a música da minha vida, estou doando tudo de mim nesse projeto, e o processo está sendo delicioso. Me vejo como a cantora Anitta, palpito em todos os detalhes, opino na melodia, no beat, nos instrumentos, no roteiro do clipe, na iluminação, nos planos, na divulgação. Quero que tudo saia como eu sempre desejei - diz o jovem, indicado ao Prêmio OLHO VIVO - Categoria Ator 2017 

JB espera que “Desculpa” inspire muita gente.

- Tenho certeza de que essa música vai inspirar as pessoas. Ainda não consigo divulgar data de lançamento, pois faltam muitos detalhes para ajustar.  

Enquanto isso, o artista poderá ser visto na novela “Gênesis”, da Record TV, interpretando um Miserável na trama. As cenas de Jesus Borges vão ao ar a partir do 34º capítulo.

E tem mais. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o espetáculo teatral “A mão na face” foi cancelado, mas em fevereiro haverá outra sessão virtual no Zoom, para o público PCD (pessoas com deficiência). 

Quem é Jesus Borges

Jesus Borges é de Goiânia, morou em Resende e atualmente mora no Rio de Janeiro. Começou na arte aos 6 anos, quando se apresentou em uma peça teatral na escola. Daí em diante não parou mais.  Em junho de 2020, ele participou de uma live diferente: Dia Mundial do Orgulho LGBTI+ (Festival de Cultura - Parada Online Brasil). JB integra o Grupo Síncope, idealizado por Tatiana Medeiros e Marj Mainque (o Síncope se apresentou no trio elétrico da Parada LGBTI+ no ano passado, 2019). Ele também lançou a canção “Não vou voltar atrás” (pop romântico), composta em parceira com Vic Limberger, nas plataformas digitais em agosto de 2018. Nesse mesmo ano, de 7 a 28 de agosto, o Espaço Fluir Botafogo abriu as portas para a história da travesti e da prostituta que emociona o público. A terceira temporada do espetáculo “A mão na face” foi encenada na boate da Zona Sul do Rio de Janeiro. A peça, texto de Rafael Martins, dirigido por Rô Sant’Anna, é estrelada por Jesus Borges e Renata Leite. Mara, a prostituta cansada de si e de seus shows, vem carregada de uma fortaleza no olhar, borrada com uma voz rouca e uma gargalhada muda, e Gina, a travesti que nos encaminha pelo olhar, pela postura, e pela movimentação insistente dos lábios, a procura da cor que manchará sua boca: batom que não pinta, mas sangra. A quarta temporada de "A mão na face" começou em 3 de setembro e terminou em 1° de outubro, no Teatro Cândido Mendes.

O ator também foi clicado pelo fotógrafo Carlos Costa para o ensaio que mostra a coleção de sungas da Exodia Beachwear, marca enraizada nas areias do Rio de Janeiro, e posou para a exposição de nu artístico do Luís Teixeira Mendes. 

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×