Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Beneficente

Priscilla Moreira é eleita a Musa OLHO VIVO 2018

Vitória Coutinho, Juju Garcia Rocha e Kaio Matheus são as Musas e o Muso Kids OLHO VIVO; evento arrecadou alimentos para o GACCI; confira as fotos do concurso clicadas por Anderson Souza

Colunistas  –  05/03/2019 22:40

8236

 

(Fotos: Anderson Souza)

Linda: Priscilla conquistou os jurados e levou para casa a faixa de Musa OLHO VIVO 2018

 

> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2018

Beleza, elegância, simpatia, carisma e vontade de ajudar a quem precisa. O concurso Musa OLHO VIVO e Musa e Muso Kids OLHO VIVO antecedeu à cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2018. Thamiris Paschke apresentou o desfile na tarde de 17 de fevereiro, no Park Sul - o maior shopping da região sul fluminense, localizado em Volta Redonda. Priscilla Moreira foi eleita a Musa OLHO VIVO 2018. Já Vitória Coutinho, Juju Garcia Rocha e Kaio Matheus são as Musas e o Muso Kids OLHO VIVO. O concurso foi realizado pela Mais Estilo Organizações (Priscila Modesto) em parceria com o Portal OLHO VIVO (Cláudio Alcântara).

Foram dois dias de evento. No sábado, 16, aconteceu a Maratona Cultural, com shows musicais, apresentações de dança, teatro e poesia, das 10 às 22h.

“O ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor... Em um sentido mais amplo, pode ser explicada também como recognição abrangente pelas situações e dádivas que a vida lhe proporcionou e ainda proporciona”. Assim Thamiris deu início ao concurso, explicando o significado de Gratidão - tema do Prêmio OLHO VIVO 2018

Os jurados

. Gusttavo Lacerda - Fotógrafo 
. Brenda Mattos - Fotógrafa 
. Andréa Gomes - Consultora de eventos 
. Isabelle Soares - Consultora de beleza 
. Elaine Daniel - Empresária de moda 

A classificação final

musa333

2° lugar - Manu Bertuccelli; 3° lugar - Maria Paula Varela;
4° lugar - Gisele Souza; 5° lugar - Adrielly Mattos 

52605987_810384939309328_8366420972042977280_n

Juju Garcia Rocha: Musa Kids OLHO VIVO 2018

_DSC3643

Kaio Matheus: Muso Kids OLHO VIVO 2018

_DSC3631

Vitória Coutinho: Musa Kids OLHO VIVO 2018

O GACCI (Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil) foi escolhido pela organização do evento para ser o beneficiado de 2018, especialmente pelo trabalho desenvolvido em Barra Mansa. Para assistir ao desfile, o público doou alimentos para a entidade sem fins lucrativos.  

Antes do início do concurso, Thamiris agradeceu também aos apoiadores do Prêmio OLHO VIVO 2018, enfatizando que sem o apoio dessas Empresas Amigas da Cultura não seria possível realizar o evento. 

_______________________________________________________

Prêmio OLHO VIVO 2018 
Correalização: Mais Estilo Organizações
  

_______________________________________________________ 

As candidatas  

. Rebeca Pires
. Paulina Souza
. Carol Barcelos
. Mariana Vassequi
. Marcelle Cristine
. Adrielly Mattos
. Maria Paula Varela
. Gisele Souza
. Di Alpetre
. Pamella Zeraik
. Amanda Carvalho
. Priscilla Moreira (vencedora do concurso)
. Manu Bertuccelli
. Bia Fonseca
. Madu Silva
. Carol Aniceto

Musa OLHO VIVO 2018 vai ajudar o GACCI na divulgação do trabalho desenvolvido por eles, e também vai divulgar os eventos em prol da instituição durante todo o ano de 2019.  

As empresas apoiadoras  

. Shopping Park Sul
. Play Sonorização
. Aldeia das Águas
. Mais Estilo Organizações
. Mania de Festa Buffet e Locação
Anderson Souza Fotografia
. Cardeal Photo & Vídeo
. In Foco Studio
. Banana Filmes
. Livraria Veredas
. Paulo Campos
. Arte Meio Zaqueu Pedroza
. Toca Logo
. Elisa Carvalho Ideias e Criações
. Thamires Paschke - Photografer - Digital Influencer
. Circunlókios
. Jhonathan DJ
. Luis Emerenciano - Bagagem Criativa
. Sauna 440
. Diego Machado
. Resenha Entretenimentos
. Loja Querubim, que vestiu os Kids: Juliana, Vitória Coutinho e Kaio Matheus 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×