Publicidade

Premio

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Confira o Regulamento do concurso Musa OLHO VIVO

Abertas as indicações e inscrições gratuitas; objetivo é reconhecer, destacar e homenagear os diferentes perfis de beleza

Colunistas  –  02/08/2019 12:04

Apresentação 

O concurso Musa OLHO VIVO está remodelado. Tem o objetivo de reconhecer, destacar e homenagear os diferentes perfis de beleza. O foco é no território do Médio Paraíba Fluminense e Região da Costa Verde, considerando os municípios: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Paraty, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Valença e Volta Redonda.   

São duas faixas etárias

Grupo 1)
De 18 a 30 anos

Grupo 2)
De 13 a 17 anos

Critério

O critério para participar do concurso é basicamente desejar ser homenageada. As candidatas não precisam ser famosas regionalmente, ter aparecido na mídia ou estar em evidência, dando assim oportunidade a todas aquelas que gostam desse tipo de concurso.

Indicações

2/agosto a 8/agosto - (Grupos 1 e 2)

. As participantes são definidas por meio de indicações dos colunistas do site, dos internautas na fan page do OLHO VIVO, dos especialistas (convidados pelo editor do site, o jornalista Cláudio Alcântar) e ainda dos contemplados com o Prêmio OLHO VIVO 2018
. Ao todo são dez indicadas de cada uma das duas faixas etárias. As indicações dos internautas, colunistas, especialistas convidados e dos contemplados do ano anterior compõem cinco vagas. O restante é composto por inscrições voluntárias no site OLHO VIVO (o material será analisado e selecionado pelo editor-chefe do site).
. Em caso de empate no número de indicações, prevalece aquela que também tenha efetuado a sua inscrição no site. Ou seja, o fator decisivo para estar entre as 10 concorrentes de cada faixa etária é: maior número de indicações + inscrição no site.
Caso o número de inscritas pelo site seja insuficiente para ocupar as cinco vagas, automaticamente aquelas que obtiverem a maior quantidade de indicações pelos outros meios tomarão os cargos vacantes.

Inscrições

. Qualquer interessada pode inscrever-se, no mesmo período reservado para as indicações. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio de cadastro eletrônico no site. 
Ficha de Inscrição. Basta preencher o formulário do Fale Conosco do site e enviar uma cópia para claudioalcantaravr@hotmail.com com as seguintes informações, no campo destinado à mensagem:
Nome; Idade; CPF; Endereço; Cidade; Estado; CEP; Telefone Fixo/Fax/Celular/WhatsApp; E-mail.

Votações

Grupo 1)
De 18 a 30 anos
12/agosto a 23/agosto - Votações

Grupo 2)
De 13 a 17 anos
24/agosto a 4/setembro - Votações

O sistema de votação foi criado para tentar permitir apenas 1 voto por pessoa. Basta fazer login pelo Facebook para votar
. Depois de computadas as indicações, dez de cada categoria vão para votação popular no site.
Findado o período de votação, as cinco mais votadas de cada Grupo (1 e 2), ou seja, de cada faixa etária, avançam para a fase final. Isso quer dizer que serão 10 finalistas - 5 de cada Grupo.
As finalistas desfilarão com traje de gala na cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO e as vencedoras de cada uma das duas faixas etárias serão escolhidas pelos convidados especiais do evento.
Em caso de empate, haverá nova votação (envolvendo apenas as candidatas que empataram). 

Premiação

A premiação da edição 2019 será com a entrega de Placa Personalizada, durante a cerimônia de gala, às 20h, em 16 de fevereiro de 2020. A data, o horário e o local poderão ser alterados a qualquer momento, de acordo com a necessidade da organização do evento. As vencedoras de cada categoria (Adolescente e Adulto) ganharão também um book digital e 6 meses de convênio com a Cardeal Photo & Video. O ensaio fotográfico será realizado em estudio e de acordo com a agenda da empresa.

O concurso pode sofrer alterações. A organização do evento tem total liberdade para agir conforme for mais adequado e melhor para a realização do Musa OLHO VIVO. Casos omissos neste Regulamento deverão ser resolvidos pela organização do evento.

_______________________________________________________

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×