Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Elenco de Apoio

Tom Fiore grava participação na série Impuros

Ator de Volta Redonda interpreta hacker na quarta temporada da história do traficante Evandro do Dendê

Colunistas  –  02/07/2022 20:07

 
WhatsApp Image 2022-07-02 at 15.05.10

(Fotos: Divulgação) 

_______________________________________________________

“Gravei uma cena de ação com bastante sangue, foi uma participação irada” 

_______________________________________________________

A quarta temporada da série “Impuros” terá uma atração especial para o público de Volta Redonda. Tom Fiore está no elenco de apoio, interpretando um hacker. As gravações foram realizadas no Rio de Janeiro, em Curicica. O ator conta que gravou uma cena de ação com bastante sangue. 

- Foi divertido. Este ano, as cenas se passavam em um local, mas gravamos em outro. Do almoço até o final da filmagem são algumas horas, né. Foi um processo interessante, o meu personagem tem uma participação irada - diz, sem citar o nome do personagem ou qual a história dele na trama. 

Fiore recebeu a indicação do teste para a série por intermédio de um amigo, também ator. 

- Primeiro foi para um outro personagem, que não tinha rolado. Então, já na semana seguinte fiz outro teste e passei. 

O voltarredondense teve a oportunidade de contracenar com algum artista do elenco principal? Ele se esquiva da pergunta. 

- Na verdade não sei se posso falar, mas tive a oportunidade de contracenar com um grande ator que eu já tinha assistido anos atrás numa novela. Foi bacana. 

Quem é Tom Fiore 

Tom Fiore começou no teatro com 8/9 anos, foram mais de dez anos de teatro. Rodou com peças, participou de festivais e foi para o Rio de Janeiro focar na carreira. Fiore foi finalista do Prêmio OLHO VIVO 2020 - Categoria Ator (quando assinava artisticamente Tom Emeraltt).

Agora está mergulhando mais e mais no audiovisual. Mora no Rio já há alguns anos. No próximo trabalho, ele será o protagonista de um filme musical. 

O que é a série “Impuros”

318952575 

A trama de “Impuros” se passa no Rio de Janeiro, nos anos 90. Evandro do Dendê é um jovem da favela carioca que, ao completar 18 anos, quer começar a ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Mas tudo muda radicalmente quando seu irmão, que é um traficante, é morto por policiais. Evandro decide se vingar e mata os responsáveis pelo assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Ao mesmo tempo, o policial alcoólatra Victor Morello faz de tudo para colocar Evandro atrás das grades. 

Quarta temporada 

O Star+ anunciou que os novos episódios devem chegar no catálogo somente em 2023, e as gravações ocorrerão em Montevidéu, Uruguai e na cidade do Rio de Janeiro. Na nova temporada, Evandro do Dendê continuará sua expansão pelo narcotráfico internacional. “Impuros” mostrará também o bandido buscando novas oportunidades. Os negócios no exterior e a ascensão como líder do tráfico carioca esbarram, cada vez mais, em seus problemas familiares. 

Enquanto isso, Victor persiste na caçada pelo rival, embora as coisas em casa não estejam boas. Ele precisa lidar com a fuga da filha Inês, o que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais. A disputa pelo controle do tráfico e do Ouro Branco estará ainda mais acirrada. 

Quem é quem na série 

. Elenco: Raphael Logam (Evandro), Cyria Coentro (Arlete), Lorena Comparato (Geisa), Rui Ricardo Diaz (Vitor Morello), Karize Brum (Inês), André Gonçalves (Salvador), Sergio Malheiros (Wilbert), João Vitor Silva (Afonso), Cesar Troncoso (Neves), Nicolás Furtado (Navarro), Leandro Firmino (Gilmar) e Gilray Coutinho (Burgos)
. Emissoras originais: Star+ e Star Premium
. Autor: Alexandre Fraga
. Indicações: Prêmio Emmy Internacional - Melhor Ator (Raphael Logam) 

> Acompanhe as novidades sobre Tom Fiore no Instagram @otomfiore

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×